Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!
Multi Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

4 participantes

Ir para baixo

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Empty Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

Mensagem por Reef Dom Ago 07, 2011 12:37 pm

Muitas vezes, blogueiros se esquecem de analisar o crescimento do seu blog (posso dizer, pois já fui assim) e acabam achando que não conseguiram conseguir bons resultados. Um exemplo comum de que muitos blogueiros nem se lembram, é o Google PageRank que mede a popularidade do seu blog. Através dessa nota que seu blog irá ser bem sucedido no Google. Se estiver baixa, deve-se trabalhar mais, se estiver alta, é porque seu blog está bom e será mais encontrado pelo Google.
Como calcular o PageRank?

O PageRank oferece uma nota de 0 à 10, para saber a nota do seu blog você deve ir no site Veja:
www.marketingdebusca.com.br/pagerank
Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Image%25255B18%25255D
Na imagem 1, você está na página inicial, onde você deve digitar o endereço do seu blog e clicar em “PageRank”. Na imagem 2 você recebe sua nota (inclusive a do Diretório Blogger é 2) e também um código do emblema que pode ser colocado na sidebar do seu blog.
Como analisar e melhorar a sua nota?

A nota do Google PageRank declara o quanto seu blog é popular em pesquisa no Google. E se você tem uma nota baixa, deve-se trabalhar em SEO para indexar mais suas páginas.
Mas, também é bom levar em conta a idade do seu blog. Por exemplo, o Diretório Blogger, com 8 meses atingiu a nota 2, o que acho bom, por que, com pouco tempo já traz bons resultados. Mas ainda estou investindo mais em SEO e divulgando mais para melhorar os resultados.
Gostou do artigo? Então deixe um comentário!

Minha Sign:Gostou do post ? peço que use minha sign

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? ULI7J
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Empty Re: Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

Mensagem por Luk3 Dom Ago 07, 2011 8:59 pm

Já percebi que você deve ter um site, porquê faz muitos tutoriais (bons) sobre o assunto. Continue assim! Very Happy
Luk3
Luk3
Administrador
Administrador

<b>Warning</b> Warning : 0/7
Mensagens : 107
Moedas : 144
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? BOT

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Empty Re: Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

Mensagem por Reef Seg Ago 08, 2011 12:29 pm

Sim vc esta certo tenho um site de web design a maioria dos outros blogs nao ensina oque ele sabem etudo que eu sei eu boto no meu site



Minha Sign:Para quem gostou do meu post

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? ULI7J
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Empty Re: Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

Mensagem por dayvson1112 Seg Ago 08, 2011 7:49 pm

Muito bem criado parabens bom post

dayvson1112
Membro Silver
Membro Silver

<b>Warning</b> Warning : 0/7
Mensagens : 23
Moedas : 130
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Empty Re: Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

Mensagem por WendelHabbo Sex Ago 12, 2011 7:37 pm

Bem legal mesmo.
WendelHabbo
WendelHabbo
Membro
Membro

<b>Warning</b> Warning : 0/7
Mensagens : 13
Moedas : 11
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Empty Re: Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

Mensagem por Reef Seg Nov 28, 2011 4:21 pm

Legal
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ? Empty Re: Qual é o Pagerank do seu blog? e qual a importancia disso ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos