Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!
Multi Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site

4 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site Empty [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site

Mensagem por Reef Sáb Ago 06, 2011 6:28 pm


ssas previsões quando tem oportunidade, mas são claro se tratando de blogs eles widgets com previsão do tempo são mais úteis em alguns tipos de sites que falam sobre alguma região ou cidade em especifico, ou seja, cada um deve avaliar e saber Quais os Melhores Gadgets e Acessórios para Blogs.

Vamos indicar 3 sites que fornecem gadgets com previsão do tempo para usar em blogs, o procedimento para colocar qualquer um deles no seu blog é o mesmo copiar o código gerado pelo site depois ir a pagina do blogger adicionar um gadget de html/javascript e colar o código. Veja a seguir alguns exemplos de gadgets de previsão do tempo.

html/javascriptClima Tempo
Agora Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos

Agora você só precisa escolher qual destes sites com previsão do tempo gostou mais e colocar no seu blog, como já falamos é só copiar o código e colocar como um gadget de html/javascript
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site Empty Re: [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site

Mensagem por Smack Sáb Ago 06, 2011 7:35 pm

Muito bom o tópico.
Smack
Smack
Membro
Membro

Mensagens : 16
Moedas : 134
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site Empty Re: [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site

Mensagem por Luk3 Dom Ago 07, 2011 12:01 am

Bem últil ^^
Luk3
Luk3
Administrador
Administrador

<b>Warning</b> Warning : 0/7
Mensagens : 107
Moedas : 144
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site BOT

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site Empty Re: [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site

Mensagem por Reef Dom Ago 07, 2011 11:00 am

Bom eu tenho um blog de design e minha missao e ajudar a todos entao peguei esse tutorial do meu blog de design
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site Empty Re: [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site

Mensagem por Curv Dom Ago 07, 2011 12:25 pm

Já conhecia, mas ajudara muitos membros novatos ainda! Parabéns recebeu meu +.
Curv
Curv
Membro
Membro

Mensagens : 5
Moedas : 13
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site Empty Re: [Tutorial]Como colocar previsao do tempo no seu blog/site

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos