Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!
Multi Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenista pede para expulsarem o pai dele do ginásio.

2 participantes

Ir para baixo

Tenista pede para expulsarem o pai dele do ginásio. Empty Tenista pede para expulsarem o pai dele do ginásio.

Mensagem por Luk3 Seg Mar 26, 2012 4:48 pm

Perder para o espanhol David Ferrer e ser eliminado dos Masters 1000 de Miami não deve ter sido o maior problema do jovem tenista australiano Bernard Tomic. Tudo porque o garoto, em meio à partida, pediu para que o árbitro principal expulsasse seu técnico, que o deixou irritado, do ginásio. O grande detalhe fica por conta do fato do treinador ser John Tomic, pai do tenista da Austrália.
"Ele está sendo muito chato", afirmou o tenista para o árbitro. "Sei que ele é meu pai, mas ele está me incomodando demais".
Esse, porém, não é o primeiro problema que John causa para seu filho, 36º colocado no ranking da ATP. Em 2009 o pai e treinador obrigou Bernard a abandonar uma partida, o que causou uma suspensão para o tenista. Depois, brigou com a Federação Australiana e ameaçou colocar seu filho a jogar pela Croácia, situação que causou mais desconforto para o jovem.
No vídeo abaixo, a partir de 1:27, é possível ver Bernard se referindo ao árbitro para pedir a saída de seu pai do ginásio.



Créditos: Yahoo! Notícias
Luk3
Luk3
Administrador
Administrador

<b>Warning</b> Warning : 0/7
Mensagens : 107
Moedas : 144
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Tenista pede para expulsarem o pai dele do ginásio. BOT

Ir para o topo Ir para baixo

Tenista pede para expulsarem o pai dele do ginásio. Empty Re: Tenista pede para expulsarem o pai dele do ginásio.

Mensagem por Reef Seg Mar 26, 2012 9:51 pm

hmm interessante
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Tenista pede para expulsarem o pai dele do ginásio. BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos