Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Multi Pixel
Desfrute de todas as vantagens do fórum se registrando/logando! É rápido e fácil!
Multi Pixel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar vídeo-aula facilmente

2 participantes

Ir para baixo

Como criar vídeo-aula facilmente Empty Como criar vídeo-aula facilmente

Mensagem por Reef Sex Mar 23, 2012 5:53 pm

Você que tem um blog e quer ter mais uma especialidade em explicar tutoriais com mais facilidade é bom criar vídeo-aulas. Isso ajuda aos seus leitores obter uma capacidade de compreender melhor. As vezes tem tutoriais que bem difíceis e dependendo do nível do seu leitor ele não conseguirá efetuar. Seguindo com a criação de vídeo-aulas seu blog já ganhará mais um recurso. Para criar uma vídeo-aula com facilidade você só precisa baixar e instalar um programa chamado Camtasia Studio. Ele tem várias opções, que pode deixar seu vídeo com efeitos e muitos mais, ou seja, ao mesmo tempo ele também é um editor de vídeo. Você pode adicionar músicas, imagens, efeitos de zoom, efeito nos cliques do cursor, etc. Camtasia Studio tem a funcionalidade de enviar seu vídeo direto para o Youtube e isso é bastante legal.
Como criar vídeo-aula facilmente Camtasia+studio

Download
Para começar vamos primeiro baixar o programa clicando aqui.

Procedimento ao criar uma vídeo-aula

1. Após baixar e instalar o programa, abra-o e automaticamente irá aparecer várias opções, clique em Record the screen.


Como criar vídeo-aula facilmente Record+the+screen
2. Em seguida é só personalizar do jeito que você desejar, alterando o tamanho, ativando webcam e ativando o áudio. Para começar a gravar é só clicar em rec e em 3 segundos começa a gravação
Como criar vídeo-aula facilmente Rec
3. Para parar a gravação é só apertar a tecla F10. Depois para editar o vídeo clique em Save and Edit

Como criar vídeo-aula facilmente Editar-video
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Como criar vídeo-aula facilmente BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar vídeo-aula facilmente Empty Re: Como criar vídeo-aula facilmente

Mensagem por Luk3 Sáb Mar 24, 2012 11:37 am

Eu uso o Camtasia para filmar, mas eu também uso o Sony Vegas para poder fazer cortes e efeitos. Ele também melhora a qualidade e salva o vídeo em HD. Recomendo esse dois programas para fazer vídeo aulas.
Luk3
Luk3
Administrador
Administrador

<b>Warning</b> Warning : 0/7
Mensagens : 107
Moedas : 144
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Como criar vídeo-aula facilmente BOT

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar vídeo-aula facilmente Empty Re: Como criar vídeo-aula facilmente

Mensagem por Reef Sáb Mar 24, 2012 4:41 pm

Para o download do camtasia Recomendo a ultima versão
Ou o camtasia studio 6

Download do Camtasia Studio:http://www.baixaki.com.br/download/camtasia-studio.htm

Baixaki Não sei se é bom o meu nem lembro onde baixei mas se eu lembrar eu aviso aki
Reef
Reef
Coordenador
Coordenador

Mensagens : 110
Moedas : 161
Data de inscrição : 06/08/2011
Emblemas Emblemas : Como criar vídeo-aula facilmente BOT

http://www.dpower-design.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como criar vídeo-aula facilmente Empty Re: Como criar vídeo-aula facilmente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos